2y
OlĂ¡! Sentimos muito que tenha essa percepĂ§Ă£o sobre a Incentiv.
Pedimos desculpas por essa ter sido a sua experiĂªncia. Nos preocupamos muito com a experiĂªncia dos nossos Incentivers, e a revisĂ£o de nossa base salarial e benefĂcios Ă© um tema prioritĂ¡rio. Registramos seus pontos para agirmos de forma eficaz na melhoria da experiĂªncia do nosso time.
Caso deseje bater um papo, entre em contato conosco! SerĂ¡ um prazer te escutar!
Um abraço,
Equipe Incentiv
#juntossomosgigantes