Pros
Networking, é a única vantagem
Cons
Trabalhar lá foi uma experiência extremamente desgastante. As cargas horárias eram exaustivas e parecia que sempre havia mais demandas do que qualquer equipe poderia absorver. A comunicação interna era falha e desorganizada, o que só aumentava o estresse diário. A gestão demonstrava pouca preparação para lidar com as equipes, e decisões importantes muitas vezes vinham de forma impulsiva e sem planejamento, criando prazos quase impossíveis de cumprir. Para completar, houve momentos em que até os pagamentos demoravam mais do que o esperado, o que aumentava ainda mais a sensação de insegurança. No geral, foi um ambiente que não priorizava o bem-estar e me deixou completamente esgotado. Fora no descontrole do CEO em vários momentos.