Se estiver disposto a entender o ramo de telefonia a fundo, o proprietário ira te ensinar muito. Para conhecer processos comerciais a oportunidade será positiva.
Cons
Péssima gestão de profissionais e carreira. O diretor a quem o departamento comercial se relaciona é arrogante e estupido. Para dar certo você terá que ser MUITO resiliente.
Excelente gestão, treinamentos e ferramentas para melhor realizarmos nossas tarefas diárias. Uma empresa bem estruturada com materiais de qualidade. Ótimo plano de carreira e reconhecimento pelos diretores que visam sempre pela ética e excelência.
Cons
Não possuo ponto de vista negativo a respeito da empresa, considero um ótimo lugar para trabalhar, crescer e se desenvolver profissionalmente.