Pros
O pessoal que trabalha na empresa é super aberto, basicamente o que faz as pessoas ficarem por lá, além disso, está com um escritório novo em São Paulo maravilhoso e possui uma ótima infraestrutura em Belo Horizonte.
Cons
- A empresa possui muitos problemas de gerenciamento - Organograma da empresa é mal construído, não à toa ninguém consegue entender como funciona os times - Bônus que é oferecido como um benefício não existe (Não pagam há mais de 3 anos). - Estratégia muito mal conduzida e muito mal estruturada. - Metas que são IMPOSSÍVEIS de bater, portanto, não conte com a sua comissão. - Falta muita comunicação entre os times. - Protecionismo e a barreira de entrada alta para inovação tecnológica e de produto. - Ambiente tóxico e clima de insegurança constante. - Tecnologia remendada e foco desalinhado. - Projetos são frequentemente iniciados sem um planejamento mínimo, com escopos mal definidos e prazos irreais. A pressão para entregar rapidamente, mesmo com recursos limitados, acaba sobrecarregando as equipes e comprometendo seriamente a qualidade das entregas.