Pros
Não tenho o que mencionar.
Cons
Benefícios ruins, salário bem na média do mercado e clima terrível entre funcionários. O ambiente é perturbador, coordenadores e gerentes se sentem muito superiores aos analistas e os tratam como lixo. Não tem espaço para crescimento e visibilidade, promoções aleatórias e valorizam pessoas extremamente antiprofissionais. A empresa pouco se importa com o bem estar dos colaboradores e, apesar de ser uma empresa relativamente jovem, os pensamentos são mega antiquados e a empresa é muito engessada.