Pros
Empresa trabalha de segunda a sexta, vale refeição o valor é consideravelmente bom, pagamento em dia, pode escolher em pegar férias coletivas no fim do ano.
Cons
Muita panela, alguns funcionários fazem o que querem, não têm plano de carreira, o RH muitas vezes não dá o suporte adequado e não explica direito, os coordenadores de cada setor levam as coisas para o pessoal, muitas pessoas só continuam na empresa porque tem parentesco ou fazem parte da roda de amigos fora da empresa e etc.