Pros
Apesar do cenário atual da companhia no mercado, trabalhar na raízen tem sido excelente pra mim e para minha carreira, fiz amizades incríveis e o ambiente é ótimo. Aprendi muito com a minha gestão e espero poder continuar crescendo de contribuindo, O horário de trabalho é flexível apesar de ser 100% presencial, mas ainda assim tudo pode ser alinhado. O salario corresponde com o mercado.
Cons
o ticket refeição poderia melhorar, considerando o valor médio da refeição ao redor do escritório, e poderia continuar sendo hibrido, uma vez que vários colegas trabalham longe do escritório e estão querendo sair justamente pelo retorno do 100% presencial. Poderia tambem ter apoio para educação e idiomas Valeria a pena reconsiderar estes pontos, pois com o cenario da empresa atual reter pessoas é essencial.