Pros
Durante o período que estive lá, ví muita gente sem experiência alguma ter oportunidades em setores que exigiriam muita experiência em outras empresas;
A empresa conta com bons benefícios;
Ao que parece, tem uma boa estrutura e localização;
Muitos setores e oportunidades internas para outras áreas (não crescimento).
Cons
Pressão total do dono da empresa nas operações;
Total ineficiência do gerente e outras líderanças pois não sabiam o que fazer já que procedimentos mudavam toda semana;
Brigas e picuinhas entre os líderes geraram um ambiente extressante;
Para crescer na empresa era necessário um Nível de amizade ou sua vida teria muita dificuldade;
O dono falava uma coisa na segunda (não existia ata, e-mail nem documento para resguardar o funcionário) e na quarta-feira ele mudava de ideia e dizia que o funcionário estava fazendo coisas erradas;
Cobranças pesadas e praticamente sempre na presença de outros colaboradores.