Cons
Fiquei pouco tempo nessa empresa por falta de perspectiva de crescimento, fora as cobranças desnecessários para um melhor desempenho sendo que entregamos tudo nos horários pré estabelecido, energia pesada não digo apenas no setor que trabalhei mas toda a empresa uma antipatia das pessoas que desanima qualquer um, pregam uma cultura que não seguem, salário baixo para a quantidade de trabalho, dizem muito aprendam as atividades para melhor chances de crescimento mas os mesmos não querem nos ensinar e nos cobram para aprender. Desconto do salário por alta rotatividade da empresa, os poucos que ficam ainda querem descontar. Só recomendo trabalhar naquele lugar por pouco tempo visando outras oportunidades lá fora.