Pros
Bom a empresa é ate "boa", ate porque tem muito a melhorar, eu particularmente não gostei de la desde a primeira semana, o vr eo salario la e ate bom !
Cons
Bom, falaram que tinha um ambiente totalmente agradável eu não achei,la se você vende você e tratado como um rei, se não adeus, fica pouco tempo achando que esta tudo mas não você mandado embora como aconteceu comigo, e dizem que e ambiente jovem não vi nada disso, querem ser uma empresa "DESCOLADA" Mas não vi isso e achei o pessoal meio frio, poucas pessoas são gente boa la, querem ter ambiente de empresa jovem ? então trabalhe encima disso pois tem muito a crescer, só que muitos processos achei parado no tempo, e pense bem antes de entrar la para depois não quebrar a cabeça no começo e tudo legal, só parece ser legal !!!!!!!!