Pros
Empresa te da muita autonomia para fazer as coisas, isso acaba desenvolvendo seu senso de responsabilidade e senso de dono. Fora isso é uma empresa muito horizontal, onde temos fácil acesso a todas as pessoas de todos os cargos.
É um lugar que eu estou adorando trabalhar e estou aprendendo muito com todo mundo, a empresa te incentiva a estudar, e temos fóruns de estudos onde pessoas referências ensinam para os demais da Cia.
Cons
Como é uma empresa em crescimento, algumas coisas não estão muito organizadas, mas a empresa está em um período de mudanças para melhorar isso.