Pros
Tinha um ambiente razoável antes de virar um grupo e se tornar a bagunça que é hoje
Cons
Muito discurso bonito e pouca ação de verdade quando o assunto são os funcionários. O time vive sobrecarregado e, além disso, uma hora você está na Meiuca, outra hora ajudando na Raio. Essa divisão não faz muito sentido no dia a dia e parece existir mais para inglês ver.
Também não existe uma estrutura de RH, o que deixa tudo mais difícil. Falta um canal claro para conversar sobre problemas, e depender diretamente de CTO ou CEO não é algo simples ou acessível para a maioria.
As últimas saídas impactaram bastante, principalmente por envolver pessoas antigas da empresa. Isso passa a sensação de que quem construiu a história ali não está sendo valorizado.