Clima organizacional desgastante - Anonymous employee Fiscal.io Employee Review

1.0
28 Apr 2026
Anonymous employee
Recommend
CEO approval
Business outlook

Pros

O plano de saúde era bom, o VA/VR era um valor OK.

Cons

Ambiente tóxico e liderança desconectada das pessoas; Liderança extremamente egocêntrica; Querem pessoas com "propósitos" mas o único propósito que existe ali é enriquecer os donos enquanto o colaborador adoece psicologicamente; Desorganizados (Até tem processos, mas não são seguidos pela diretoria); Só cresce quem puxa o saco dos gestores; Salários muito abaixo do mercado; Péssima comunicação, não sabem expressar o que eles querem do colaborador;

avatar
Fiscal.io Response
1mo
Agradecemos pelo tempo dedicado em compartilhar sua percepção de forma transparente. Sabemos que feedbacks como esse trazem pontos sensíveis, mas importantes para reflexão e evolução da empresa. Lamentamos que sua experiência tenha gerado essa percepção sobre nosso ambiente, comunicação e liderança. Temos consciência de que o crescimento acelerado da empresa exige amadurecimento constante de processos, alinhamentos e desenvolvimento das lideranças, e esse é um trabalho que seguimos conduzindo com seriedade. Discordamos da ideia de que pessoas não sejam valorizadas, porque acreditamos genuinamente que o crescimento da empresa acontece através das pessoas. Ainda assim, entendemos que a percepção individual é construída a partir das experiências vividas, e por isso consideramos importante ouvir críticas, inclusive as mais duras. Nos últimos ciclos, temos investido no fortalecimento da comunicação interna, no desenvolvimento de lideranças, na evolução das práticas de gestão e na construção de processos mais claros. Sabemos que ainda existem pontos a evoluir e seguimos comprometidos com essa melhoria contínua. Agradecemos novamente pelo feedback compartilhado. Ele também contribui para que possamos revisar práticas, amadurecer como organização e construir um ambiente cada vez melhor.

Explore other reviews about Fiscal.io

5.0
18 Jun 2026
Anonymous employee
Recommend
CEO approval
Business outlook

Pros

O clima de colaboração da equipe que faço parte é muito motivador, Desde que cheguei fui muito bem acolhido e tive todo suporte necessário para realizar o meu trabalho, A empresa no geral sempre me pareceu bastante sólida e a liderança sempre está aberta para ouvir nossas opiniões. Os benefícios são bem interessantes e a estrutura física da empresa é muito boa. Até o momento, minha experiência está sendo muito boa.

Cons

A empresa está visivelmente em um momento de mudança, Muitas coisas estão acontecendo, estruturações e reestruturações, o que as vezes cria um ambiente complicado para algumas pessoas, alguns processos internos e decisões tomadas de maneira muito brusca geram mais desgastes do que o necessário e isso é um ponto negativo.

5.0
28 Apr 2026
Recommend
CEO approval
Business outlook

Pros

Trabalho há 3 anos e meio na Fiscal.io e, desde o início, sempre senti um forte senso de pertencimento. Os sócios sempre compartilham as ideias de forma aberta e realmente nos envolvem nas decisões, sempre com muito respeito. Hoje eu lidero um time e procuro aplicar no dia a dia exatamente a cultura que a empresa acredita. Aqui, as pessoas têm um perfil muito colaborativo, com bastante harmonia e humildade, e a autonomia é algo realmente valorizado. As metas e objetivos são bem claros a cada quadrimestre, o que ajuda os colaboradores construir a própria trajetória dentro da empresa com mais segurança. Considero os benefícios e a remuneração atrativos, e vejo um cuidado crescente com o plano de carreira de cada colaborador. A Fiscal.io me proporcionou muitas conquistas pessoais e segue incentivando meu crescimento profissional, seja com cursos ou oportunidades de desenvolvimento. É uma empresa que realmente acredita que a gente pode crescer junto.

Cons

Como toda empresa em crescimento, a Fiscal.io ainda passa por ajustes de processos e mudanças mais rápidas, o que é algo bem presente no dia a dia. Nem tudo é tão estruturado o tempo todo, e a cada ciclo parece um “laboratório”, com novos desafios surgindo. Apesar de ser um ponto de melhoria, eu enxergo muito mais como uma oportunidade. Consigo ver claramente a empresa evoluindo e, mesmo com processos ainda em construção, me sinto parte dessa transformação e do crescimento que está acontecendo.

avatar
Fiscal.io Response
1mo
Agradecemos muito pelo seu depoimento e, principalmente, pela confiança construída ao longo desses anos de jornada conosco. É muito gratificante saber que nossa cultura, baseada em colaboração, autonomia, transparência e respeito, é percebida no dia a dia. Ver colaboradores crescendo junto com a empresa e se tornando parte ativa dessa construção é exatamente o que acreditamos como organização. Também agradecemos pela visão sincera sobre os desafios que acompanham um cenário de crescimento acelerado. Estamos em constante evolução e sabemos que o amadurecimento dos processos é uma construção contínua. Ficamos felizes em saber que, mesmo nesse contexto, você se sente parte da transformação e consegue enxergar as oportunidades desse momento. Seguiremos trabalhando para fortalecer cada vez mais nossa cultura, desenvolver pessoas e construir um ambiente onde todos possam crescer juntos. Obrigado por compartilhar sua experiência conosco!
See reviews by: Helpful|Rating|Date|All