1mo
Agradecemos pelo tempo dedicado em compartilhar sua percepção de forma transparente. Sabemos que feedbacks como esse trazem pontos sensíveis, mas importantes para reflexão e evolução da empresa.
Lamentamos que sua experiência tenha gerado essa percepção sobre nosso ambiente, comunicação e liderança. Temos consciência de que o crescimento acelerado da empresa exige amadurecimento constante de processos, alinhamentos e desenvolvimento das lideranças, e esse é um trabalho que seguimos conduzindo com seriedade.
Discordamos da ideia de que pessoas não sejam valorizadas, porque acreditamos genuinamente que o crescimento da empresa acontece através das pessoas. Ainda assim, entendemos que a percepção individual é construída a partir das experiências vividas, e por isso consideramos importante ouvir críticas, inclusive as mais duras.
Nos últimos ciclos, temos investido no fortalecimento da comunicação interna, no desenvolvimento de lideranças, na evolução das práticas de gestão e na construção de processos mais claros. Sabemos que ainda existem pontos a evoluir e seguimos comprometidos com essa melhoria contínua.
Agradecemos novamente pelo feedback compartilhado. Ele também contribui para que possamos revisar práticas, amadurecer como organização e construir um ambiente cada vez melhor.