Lugar Ruim de Trabalhar - Arquiteto De Sistemas Electrolux Employee Review

2.0
13 Sept 2024
Recommend
CEO approval
Business outlook

Pros

É um empresa diversa. É um empresa inclusiva.

Cons

Os gestões (de coordenação a gerente pleno e sênior) não estão preparado para função. A empresa exige um nível de inglês B2 a maioria dos profissionais com mais de 5 anos não tem nem A1. Não existe meritocracia. Tem que fazer churrasquinho para os chefes para ter crescimento! Não valoriza o seu esforço em aprender. E um empresa onde a fofoca e as inverdades são levado em consideração. Ser politico é o que importa. Cumprimentar todo mundo vale mais do que entrega projeto que traz resultado. E por ultimo "Não importa se o pato e macho ou fêmea eu quero ovo". Isso é o que você escuta da alta liderança. Todos os benefícios são descontados do seu salário. Não existe orientação da sua gestão. Sofre pressão e ameaças de demissão. Todo ano tem corte de funcionário. Não existe avaliação justa do trabalho. Tudo é fachada!

Explore other reviews about Electrolux

4.0
15 Jun 2026
Recommend
CEO approval
Business outlook

Pros

Amazing team to work for. The job is fun and you get to use your hands and you actually see the improvements you made work.

Cons

Plant is closing down leading to not having any jobs anymore.

See reviews by: Helpful|Rating|Date|All