Reconhecimento e ambiente - Coordenador Audiovisual Curso Beta Employee Review

5.0
27 Jan 2025
Recommend
CEO approval
Business outlook

Pros

Após quase 20 anos de experiência me sinto de fato valorizado pelo meu trabalho. Reconhecimento com a minha experiência desde o convite para fazer parte do time e no dia a dia com as entregas do meu setor.

Cons

Até o momento, nada contra.

Explore other reviews about Curso Beta

1.0
20 Jun 2026
Anonymous employee
Recommend
CEO approval
Business outlook

Pros

ter conhecido pessoas legais na empresa

Cons

basicamente o que as outras avaliações ja falam

1.0
5 Feb 2026
Recommend
CEO approval
Business outlook

Pros

87% dos colegas de trabalho são gente boa. Caju. Shiatsu. Bom plano de saúde.

Cons

CEO/PROPRIETÁRIO não tem preparação nenhuma pra assumir essa posição, só esta lá pq tem dinheiro e é dono. Tem um GRANDE complexo de Deus. Por ser dono da empresa acha que pode humilhar as pessoas pelo slack e nada vai acontecer. Esta muito mais preocupado em vigiar você pelas câmeras, e olhar o que você faz do computador, do que com as reclamações da empresa dele no Reclame Aqui. Finge ser "gente boa" mas é pessoa tóxica e completamente vazia (só tem dinheiro). Quando ele chega a alegria acaba. Ligações surpresas durante o expediente em home office (as vezes mais de 5x no dia). Gerência completamente fora dos eixos. Cria reuniões/tarefas que não fazem sentido nenhum pra fingir que trabalha. Não sabe gerir a própria equipe e sempre culpa alguém pelos erros que deixa passar. Ninguém da equipe pode sorrir em reunião com ela, mas se o dono fala qualquer coisa, ela acha super engraçado (de gargalhar). Não tente explicar nada pra essa pessoa, ela é extremamente burra para algumas coisas e ainda vai te dar esporro no final. Eu poderia escrever um livro.

1
avatar
Curso Beta Response
2mo
MARLON DIAS DA CONCEICAO (importante colocar aqui o nome completo pra indexação no Google). Se eu, sem preparação alguma e sem recursos, começando do 0, construí uma empresa do tamanho do Curso Beta, além de muitas outras, imagina o que você, que é incrivelmente foda, não pode fazer. Imagina você, que entregava trabalhos medíocres parecendo nunca ter feito uma página na vida, inventava atestados, assistias durante todo o dia gameplay de joguinhos em vez de trabalhar, que nos primeiros dias de empresa instalou dezenas de jogos no computador funcional e que assediava, bêbado, funcionárias e inclusive líderes nas festas... imagina só o que você não pode fazer? Para pessoas como você, cobrar resultados é toxicidade e ligar durante o home office é assédio, diferente de seus pares e ex-colegas de trabalho, que estão prosperando, crescendo profissionalmente e se desenvolvendo. Sucesso!
See reviews by: Helpful|Rating|Date|All