Pros
Excelente empresa, só sair por conta de ter recebido um proposta melhor , respeito total com os funcionarios, excelente serviço prestado a população, pagamento sempre em dia .
Cons
Não vejo pontos negativos na empresa , pois ela da o suporte necessário para o funcionario crescer , incentiva o mesmo a procurar se atualizar .