Empresa maravilhosa. As pessoas que estão ao meu redor são pessoas que nos vêem como pessoas e não só como alguém que estará ali por um breve momento, alguém menor.
A gestão é excelente. Não há o que reclamar do tempo que estou lá.
Cons
Não posso ser efetivado, pois é somente por concurso.