Pros
Trabalhar na Blueticket foi uma experiência muito positiva. Tive a oportunidade de fazer parte de uma equipe colaborativa, sempre solícita e disposta a ajudar, lá fiz amigos que considero até hoje. O ambiente de trabalho era leve e amigável. A comunicação entre os diferentes setores era excelente, tornando os processos muito mais ágeis.
Outro ponto que considero muito positivo era a cultura de feedback da empresa, com retornos verdadeiramente construtivos, que contribuíam para pensar, repensar e melhorar o atendimento, a supervisão responsável era extremamente competente. Além disso, a organização dos horários de trabalho trazia previsibilidade à rotina, com escalas bem definidas e, em diversas ocasiões, a possibilidade de folga nos dois dias do fim de semana.
Cons
Como ponto de atenção, em períodos de maior demanda, especialmente quando havia vários eventos de grande porte acontecendo simultaneamente, o volume de atendimentos podia aumentar consideravelmente. Nessas ocasiões, era comum a necessidade de gerenciar diversos chats ao mesmo tempo, o que exigia atenção total.