Pros
Nenhum, já foi uma empresa que valia a pena trabalhar .
Cons
Ambiente extremamente tóxico, nao existe comunicação entre gestão e colaboradores. Diretoria fazendo regras absurdas e escravocratas. Removeram o café e proibiram que os funcionários utilizem as copas para fazer, mesmo quando trazido de casa. Empresa totalmente desorganizada, sem fluxo onde ninguém entende nada, mas todo mundo se mete nos processos dos outros setores. Funcionários tratados com desdem pela diretoria e culpados pela má gestão, gestores desqualificados para o cargo que tem, salários defasados em relação ao mercado ( Não CEO, vulgo Dra, VOCE NAO PAGA BEM SEUS FUNCIONÁRIOS.) e o vale refeição que sequer paga um almoço no Corporate Park. A empresa basicamente acabou, está em fase terminal, os funcionários estão desanimados, por conta disso a rotatividade tão grande.