Pros
Bom para ter um ano de experiência e aprender animação
Cons
- Não há planos de carreira e a liderança vai te enrolar o quanto for possível para não te mover de cargo ou falar sobre os "planos de carreira" inexistentes do estúdio
- Salários abaixo do mercado
- Líderes omissos, imaturos, escusos e despreparados
- Formação de panelinhas e exclusão de demais funcionários que não são aceitos
- Falta de profissionalismo por parte dos supervisores, chefes e de alguns funcionários
- Projetos sempre muito atrasados exigindo horas extras no final de semana e alegando que por ser banco de horas, essas horas extras poderiam ser convertidas em dias de folga que você nunca pode tirar porque os projetos estão sempre atrasados
- Falta de organização tremenda
- Falta de tato e pouca importância/descaso com o bem estar dos funcionários
- Líderes despreparados para ensinar novatos e falta de interesse em saber as dificuldades deles e em ajudar a melhorar
- Pessoas acomodadas em suas posições sem interesse em melhorar as próprias habilidades e métodos
- Sobrecarga de alguns funcionários e descaso com outros