Pros
A equipe (apesar do cenário)
Cons
A experiência foi bastante frustrante. A empresa utiliza contratação PJ, mas exige rotina de CLT, com horário fixo, subordinação e pressão constante, sem qualquer flexibilidade, inclusive sem opção de home office.
Há também problemas na formalização contratual: em alguns casos, o contrato não é apresentado no início da relação, sendo tratado apenas no momento da saída, o que gera insegurança e falta de transparência.
O ambiente é desorganizado e, em muitos momentos, hostil. Falta preparo da gestão, clareza nos processos e até estrutura básica mínima literalmente, itens simples como açúcar para o café não são disponibilizados, sendo necessário que os próprios colaboradores levem de casa.
A remuneração não acompanha o nível de cobrança, e não há perspectiva clara de crescimento ou desenvolvimento. A liderança falha em estratégia e gestão, impactando diretamente os resultados e o clima interno.
Não indicaria a empresa para profissionais que buscam um ambiente saudável, estruturado e minimamente profissional.