A gestão direta no ponto de venda (Elaine e Edvaney) também foi um ponto positivo durante o período de trabalho. Eles pagam o salário em dia.
Cons
- Escala Abusiva: Fui contratado para uma jornada 6x1 com folgas fixas e domingos intercalados , mas na prática trabalhei 9 dias seguidos sem descanso. O RH (Sthella) ignorou meus questionamentos sobre a legalidade dessa escala.
- Irregularidades na Rescisão: Trabalhei no feriado municipal de 27 de março em Contagem e o valor não foi pago com o adicional de 100% no acerto final.
- Retenção de Comissões: Apesar de bater as metas, as comissões foram zeradas no TRCT. Fui orientado a cobrar o valor de um terceiro (Gustavo) que não responde há 20 dias.
- Falta de Acessibilidade: Para um colaborador autista, é um ambiente insustentável.
- Benefícios: O auxílio-alimentação de 10 reais por dia é impraticável para quem trabalha em shopping.