Foi bem tranquilo eu me inscrevi no site deles e um dia depois eles me ligaram foram bem simpáticos é só você ser você mesmo que dar tudo certo você tem que ter disponibilidade de horário e vontade de participar da equipe vestir a camiseta deles. E na sua entrevista tente ser o mais calmo possível, não adianta mentir porque depois isso vai te prejudicar seja você mesmo