O Processo inicial da entrevista foi muito bom, houve uma conversa divertida e uma apresentação excepcional da empresa. Porém na segunda fase, tive uma entrevista com um dos donos, onde o mesmo me mostrou uma má vontade em se comunicar, e após todas as minhas respostas me confirmava com apenas um "Aparentemente você entende o básico" ou "Não é bem isso" além de passar informações incorretas sobre os assuntos assuntos propóstos na entevista.