Você pode responder de forma simples e profissional:
Minha experiência durante o processo foi muito positiva. A entrevista foi conduzida de forma clara, detalhada e profissional, permitindo uma excelente compreensão da oportunidade e da empresa.
Destaco a qualidade do atendimento e a cordialidade durante todo o contato, o que tornou a experiência bastante agradável. Recomendo a empresa pela seriedade e pelo cuidado demonstrado ao longo do processo seletivo.