I applied online. I interviewed at Voith (São Paulo, São Paulo)
Interview
Entrei como estagiária, primeiro a entrevista foi com o RH e depois direto com o gerente do departamento. O processo foi demorado. Mas compensador. Foi a empresa que mais me rendeu aprendizado e oportunidade de crescer.