Foi uma entrevista em grupo, com todo mundo na mesma sala. Inicialmente tivemos que preencher um formulário onde no final pedia uma redação de tema livre. Após todos preencherem, a pessoa do RH apresentou a empresa e partiu para a entrevista de fato, destrinchando o currículo de um em um e fazendo perguntas sobre. No final, o gestor apareceu para explicar sobre as responsabilidades da vaga e fazer uma pergunta final aos participantes.