1y
Olá! Esperamos que esteja bem!
Agradecemos sinceramente pelo seu feedback sobre a entrevista. É ótimo saber que você apreciou o objetivo da conversa e a intenção por trás do processo.
Entendemos que a duração de uma hora e meia pode ter sido um pouco extensa para uma entrevista de estágio. Nosso intuito é realmente conhecer melhor os candidatos, mas reconhecemos a importância de equilibrar isso com a necessidade de uma experiência mais leve e objetiva.
Pedimos desculpas pela falta de orientações claras no final da entrevista e pela ausência de informações sobre o estágio, como horas, benefícios e outras condições. Acreditamos que essas informações são fundamentais para que você possa tomar uma decisão bem-informada sobre a oportunidade.
Sua opinião é valiosa para nós e será levada em consideração para aprimorar nosso processo de seleção.
Desejamos sucesso em sua jornada e agradecemos novamente por compartilhar suas impressões!