Era uma vaga de estágio em que foi desconfortável na primeira etapa com RH, eu havia saído de um estágio do mesmo segmento e a entrevistadora ficou mais interessada em saber meu salário, cada um dos benefícios "só por curiosidade", do que a minhas qualificações. Por fim, fui para entrevista com a gestão onde a gestora da vaga já começou falando sobre a flexibilidade que o estagiário precisava ter, pois, em época de safra as vezes precisaria trabalhar até mais tarde e aos fins de semana, mas era uma "via de mão dupla" quando eu precisasse, ela seria flexível também. Enfim, esse foi um pouco do horror de entrevista nessa empresa que já demonstrou ser tóxica, fora que pelo "buget apertado" nem havia perspectiva de efetivação. Não indico.