Processo durou 3 meses.Fiz todo teste e entrevista digital.Entretanto, após consultar no portal de acompanhamento eu aguardava a entrevista com o RH, pouco tempo depois eu tava eliminado.Mesmo sem ser entrevistado.Os outros processos que me inscrevi no mesmo período para a mesma vaga foram cancelados e acabei desistindo de concorrer em uma das vagas.Achei desorganizado.RH em si fraco.Daí imaginei, se é essa desorganização na porta de entrada, imagina nos processos internos?Complicado.