O processo seletivo foi tranquilo e objetivo.
Fases do processo seletivo:
- Entrevista com RH
- Entrevista com equipe técnica
- Teste técnico
Fui selecionada para a vaga e então recebi uma proposta como aceite em PDF.
No geral, achei que o processo seletivo é justo e sem enrolação, mas também é bem sério e digno de uma empresa como a Riachuelo.