A gerente me ligou, fez uma pré entrevista, disse que ia ver com outros candidatos e selecionar um grupo para ir até a loja, que iria mandar um e-mail avisando o dia, passado alguns dias não recebi e-mail, resolvi ligar, disse que tinha recibo a ligação, não falei meu nome, nem o nome da vaga, simplesmente me falaram que eu não havia passado na primeira etapa! Não entendi .. como sabiam quem era eu e qual vaga eu estava buscando, realmente ficou um ponto de interrogação! Pois em nenhum momento citei meu nome durante a ligação.