Primeiro houve contato do RH, onde marcamos uma entrevista para que eu pudesse me apresentar e ver se me encaixava na vaga procurada pela empresa. Fui aprovado e poucos dias depois, passei por entrevista com o gestor da área, que me explicou detalhadamente todas as atividade, para que eu pudesse avaliar se me encaixaria na vaga e vice-versa. Após isso, foi solicitado que fizesse uma prova, da qual recebi feedback positivo e pontos a melhorar.