I applied through a recruiter. The process took 2 weeks. I interviewed at Randstad (São Paulo, São Paulo)
Interview
Pessimo. Tinham uma pressão pra falar diariamente com os consultores, diretora de delivery nos eua (em ingles) e outras 2 entrevistas com o cliente em ingles e espanhol. E não deram nenhum feedback... tenham mais respeito pelos candidatos para não serem desqualificados e perderem a marca enquanto empregadora.
Interview questions [1]
Question 1
Achei as entrevistas simples... de maneira geral o pessoal da randstad foi amavel ao telefone.