Entrevista foi bastante tranquila. Porem me disseram que iriam me encaminhar para próxima etapa que seria uma entrevista técnica com o gestor da área, entrevista essa que nunca aconteceu. Fiquei mais de um mês esperando um retorno do entrevistador, e quando fui verificar na plataforma que tinha me candidatado a vaga, a vaga tinha sido encerrada e não recebi nenhum parecer da empresa que me informou que sempre retornam um feedback das entrevistas.
Achei uma falta de respeito.