Me candidatei no site da empresa, após alguns dias a recrutadora entrou em contato comigo para entender o meu momento profissional e verificar se o meu perfil era aderente para a posição. Passado alguns dias, foi agendado um papo com o gestor da vaga. Entrevista foi bem tranquila, e foi questionado alguns pontos técnicos e como me portaria em determinadas situações.
Passaram-se mais de um mês, e a recrutadora me procurou novamente, dizendo que a vaga tinha sido congelada, mas que o processo foi retomado e se ainda tinha interesse na posição. Foi agendado um papo com a gerente da area. Uma conversa bem tranquila, na qual ela quis conhecer mais meus softs skills.
Depois de mais ou menos uma semana, a recrutadora entrou em contato comigo informando que a vaga que eu tinha concorrido foi preenchida, contudo gostaram do meu perfil e queriam que eu conversasse com outro gestor para conhecer o desafio.
Foi um papo bem tranquilo tambem, porem não se sabia muito sobre o desafio, pois era uma posição nova.
Fui aprovado no processo, contudo como estava participando de outro processo no qual o salário e benefícios eram melhores, optei pelo outro desafio.