Então, eu recebi o convite para participar do processo seletivo e, 3 dias depois, fui lá. Foi presencial. Chegando, observei que era uma sala com mais de trinta pessoas e lá tinha 3 pessoas para nos entrevistar. Primeiro, os entrevistadores fizeram apresentações individuais de cada um, explicando o que cada um faz dentro da empresa, esse tipo de coisa. Depois, eles apresentaram a empresa e tentaram deixar todo mundo tranquilo, falando sobre o que eles almejam na pessoa e criando um ambiente mais tranquilo. Começaram a apresentar toda a vaga, contando um pouco da história da empresa, os objetivos e mostraram o plano de carreira. Tudo bonitinho, tudo correto, tudo bem explicadinho, tudo perfeito. Logo após isso, eles entrevistaram cada um, um processo seletivo coletivamente, perguntando coisas normalmente básicas, mas era só um bate-papo para os entrevistadores saberem exatamente se as pessoas ali estavam dispostas a crescer dentro da empresa, se tinham planos de vida e carreira parecidos com o que a empresa proporcionava, entre outras coisas. Estavam buscando uma pessoa honesta e que se encaixasse realmente com a vaga. Então, foi bem tranquilo. Após todos falarem, lá na frente, explicaram um pouco da sua vida, teve um psicólogo lá que falava, perguntando coisas básicas sobre o que você pretende para o futuro, mas essas perguntas nem todos responderam, só algumas pessoas foram perguntadas. Enfim, foi bem tranquilo. O que mais me atrapalhou foi o meu nervosismo, mas, afinal das contas, deu tudo certo.