O processo demorou dois meses para no final a vaga ser cancelada. Fiz entrevista com o RH na primeira fase, depois o RH pediu me pediu para fazer duas atividades de um dia dia pro outro. Passei pra última fase da entrevista é só um mês depois tive retorno que a vaga foi cancelada. Dois meses num processo seletivo que não deu em nada é desrespeitoso é um desperdício de tempo pra empresa e para o candidato.