Teve muitas etapas, entrevistas e case para apresentar. Todos que falei foram bem transparentes e simpáticos. Acredito que peguei uma fase meio complicada e por isso o processo demorou, as respostas entre uma etapa e outra se estenderam bastante. Comecei por voltar de junho e o processo seletivo só terminou em meados de setembro.