Me candidatei online e após duas semanas, fui chamada para entrevista com o RH.
Gostei bastante da apresentação da empresa, apesar de já conhecer a Numen. Porém, achei contraditório ter como lema o respeito e não demonstrar isso durante o processo seletivo. Fiquei aguardando retorno para o agendamento da entrevista com o responsável pela área, mas não obtive nenhuma devolutiva.
Outro ponto é que apenas os benefícios são informados, a faixa salarial não é apresentada, sendo solicitado apenas que o candidato informe sua pretensão salarial.