Os primeiros contatos foram ótimos, ageis, todo mundo muito simpatico, primeiro falei com RH, depois fiz testes e falei com gestor da area.. me garantiram retorno tanto positivo quanto negativo, e até hoje estou esperando. recebi o primeiro contato final de fevereiro, achei muita falta de respeito, porque eu sofro de ansiedade e fiquei dias sem conseguir dormir. Prefiro a negativa que na minha cabeça é um e-mail do que o silêncio que me dava esperanças nas primeiras semanas. Eu mando mensagem pedindo retorno e sou ignorada, no começo não era assim não, era bem atenciosa.