Foram mais de 2 meses de processo , respostas demoradas .Estava concorrendo a 2 vagas e em ambas fui avaliado por pessoas que não conheciam sobre o tema . O segundo entrevistador inclusive assumiu que não conhecia do tema e não sabia responder a perguntas pertinentes que eu fazia sobre a empresa , a vaga . O outro entrevistador não fez pergunta relevante alguma . Em ambas as entrevistas tenho plena certeza de que fui bem. Não tenho problema com respostas negativas mas a Mastercard foi uma decepção enorme.