O Processo foi simples,uma entrevista com o RH, redação entrevista com os gestores da vaga.
Algumas perguntas feitas foram impertinentes, como por exemplo se eu tinha filhos ou queria ter logo, pois sou mulher casada e com mais de 30 anos e inclusive me foi perguntado o salário do meu esposo, o que achei absurdamente desnecessário.