A primeira entrevista foi bem tranquila, foi com a responsável pelo RH, eu e os outros candidatos preenchemos uma ficha com nossos dados e falamos um pouco sobre a faculdade e experiências profissionais. A segunda etapa foi com os responsáveis pela área de na qual eu iria estagiar, fizeram me poucas perguntas sobre a faculdade, cursos e me liberaram.