Me ligaram de manhã solicitando ir no escritório do Centro para fazer a entrevista. O processo todo durou uma hora e meia,talvez um pouco mais. Inicialmente você preenche uma ficha com seus dados pessoais e após isso é chamado para a entrevista onde é perguntado sobre seu background profissional e é falado um pouco sobre a vaga em si. A segunda etapa é uma videochamada com a supervisora da vaga,o que é feito no mesmo dia,mas essa etapa é bem complicada pois me deixaram numa sala sozinha esperando e o sinal dessa pessoa era péssimo então a conexão do celular caía toda hora,te fazendo acionar a entrevistadora diversas vezes. Achei o ambiente pouquíssimo profissional,haja visto que a entrevistadora estava criticando demais com outras colegas do escritório uma ex funcionária que saiu da empresa e ia processar a mesma;falavam muito alto,não teve como não escutar. Ficou uma situação bem chata.