Fui convidado para o processo em Maio, fiz entrevista com uma analista muito simpática e atenciosa, depois fiz outra entrevista com uma Coordenadora que me fez algumas perguntas já direcionadas, me parecendo que já havia me julgado (em 7 min de entrevista) e já senti que não seria aprovado. Alguns dias após a entrevista pedi o feedback e a analista me passou um feedback negativo. Ou seja, realmente fui julgado em 5 min.