A entrevista é bem básica com uma pessoa do RH e uma pessoa de tecnologia, eles fazem perguntas sobre conhecimento, carreira e apresentam um pouco da empresa e dos projetos. Mas não fazem perguntas muito técnicas. Achei os entrevistadores um pouco antipáticos.
Para a segunda etapa eles pedem um teste básico de desenvolvimento com um tempo X de entrega, mas a impressão que eu tive e que só pedem independente da 1 primeira etapa, mal entreguei o teste e o processo foi finalizado sem feedback e (com segurança digo que não foi o código).
Acho que toda empresa deveria dar um feedback mínimo.
Olá! Agradecemos o seu feedback e contribuição para o processo. Estamos trabalhando fortemente para que a jornada dos nossos candidatos seja cada vez melhor e contributiva para a sua carreira como um todo e, com certeza, o feedback é fundamental nesse processo. Trabalharemos fortemente para que isso seja uma prática constante e que gere valor para todos os lados.