4y
Olá! Primeiramente, agradecemos o seu feedback, apesar de conter pontos que nos deixam extremamente tristes por não representarem a nossa cultura e o que acreditamos. Sentimos muito pela sua experiência ruim e nos comprometemos para avaliar de perto o seu caso e corrigirmos o processo para que isso não se repita.
Estamos trabalhando fortemente para que a experiência dos nossos candidatos e colaboradores seja cada vez melhor e trabalhar a diversidade e conscientização de todos os envolvidos é uma das chaves para isso acontecer. Estamos investindo em treinamentos, revisão dos processos e acompanhamento de gestores para que a nossa cultura se torne cada vez mais internalizada para que todos, dentro ou fora do Gran, tenham experiências boas e alinhadas ao nosso propósito.