Processo seletivo bem acompanhado pelo pessoal do RH, e bastante dinâmico. Foi feito uma triagem de currículos, dinâmica e entrevista com o gestor. No geral foi bom, mas faltou distinção do gestor em relação ao curso que o estagiário fazia, pois era uma vaga muito técnica. Foi selecionado um estagiário que não tinha o conhecimento necessário, mostrando a falta de comprometimento da empresa com o trabalho.