A entrevista foi conduzida de maneira excepcional! A recrutadora foi muito educada, inteligente em suas colocações e questionamentos. Explicou tudo sobre a vaga e sobre a empresa com muita clareza. Me deixou à vontade, atmosfera leve e agradável, desmistificando a imagem de que um entrevistador tem que ser sério e com uma postura enrijecida. Ótima experiência!